DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA

Tal como aconteceu no ano passado, a Assoc. de Pais pretende voltar a celebrar o DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA com a realização de um Pic- Nic com as famílias dos alunos da nossa escola.

Cada família deverá providenciar pela sua própria refeição.

O evento será no dia 15 de Maio (Domingo), com início às 11:30H e fim às 17:00h e será realizado nos jardins das Piscinas Municipais de Vila Nova de Famalicão.

Esperamos contar com a sua presença....

A Assoc. de Pais

5 comentários:

Anónimo disse...

Queria saber se a Associação de Pais e Encarregados de Educação está a pensar em realizar um passeio escolar para este ano lectivo.

João Rui Guimarães disse...

No presente ano lectivo, a Assoc. de Pais já organizou o passeio ao Porto, com todos os alunos, para assistirem à peça de Teatro "Falha de cálculo", conforme poderá ver neste blogue ( mais abaixo), tendo suportado, integralmente, o custo com o transporte.
No terceiro período, apenas está previsto colaborar com a escola na organização da festa de final de ano para os finalistas da 4º classe, com a oferta das respectivas medalhas.

Anónimo disse...

È necessário informar com urgência os encarregados de educação, se a partir de Setembro vai haver prolongamento para os alunos assegurado pela associação de pais, pois os ATLs já estão a pedir uma resposta por parte dos pais.Em relação à coordenadora da escola a associação de pais foi ouvida na sua escolha?

João Rui Guimarães disse...

Caro Enc. Educação:
A resposta ao seu comentário, pela importância que o assunto tem, foi publicada no próprio Blogue.
Com os melhores cumprimentos

João Rui Guimarães disse...

Caro Enc. Educação

Sobre a questão da escolha da Coordenadora da escola, informo que a Assoc. de Pais não foi ouvida aquando da escolha da mesma.
Com os melhores cumprimentos