Festa dos Finalistas do 4º ano




Decorreu no passado dia 19, no pavilhão da Escola Júlio Brandão a sessão de entrega de medalhas e diploma aos finalistas das três turmas do 4º ano.


Foi uma cerimónia muito emocionada e que contou com a presença de praticamente todos os finalistas e respectivos pais.


Os finalistas estão de parabéns, não só por terem terminado a primária com distinção, mas também porque brindaram os presentes com umas músicas por si cantadas e que muito agradou quem os ouviu.


A Assoc. de Pais fez questão de se associar a este evento, não só providenciando por arranjar um espaço para a sessão, bem como a dotar o mesmo das condições necessárias para que o evento decorresse da melhor forma, (presença de um palco, equipamento de som, projecção de imagem, contratação do fotógrafo, etc.)


As medalhas dos finalistas foram oferecidas pela Assoc. de Pais, a qual, desde já manifesta a sua intenção de assegurar que nos próximos anos se repitam estas iniciativas.




A Assoc. de Pais deixa aqui o seu reconhecimento e agradecimento público a todas as Professoras envolvidas na festa, à Coordenadora da Escola, ao Agrupamento Júlio Brandão por ter colaborado na cedência do espaço, bem como do diverso equipamento nele existente, à Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Vila Nova de Famalcião por terem cedido e colocado o palco no local.






As fotografias estão já disponíveis para venda, na loja "JP- Fotografia", sita nas traseiras da Igreja Matriz Velha.






A Assoc. de Pais






Sem comentários: