PLANETÁRIO PORTÁTIL NA ESCOLA









Nos próximos dias 23, 24 e 25 de Março todas as turmas da nossa escola e o Jardim de Infância vão assistir a sessões sobre astronomia que serão apresentadas por monitores do Centro de Astrofísica da Universidade do Porto.

Trata-se de uma actividade da responsabilidade da Assoc. de Pais que, mais uma vez, está a ter a colaboração de todo o corpo docente da escola e da sua Coordenadora.

Será montado um laboratório portátil na sala da Biblioteca e todas as crianças irão assistir a sessões que terão em atenção o ano de escolaridade dos alunos, adaptando-se assim, o conteúdo da mesma a cada turma.

Em princípio cada aluno terá que pagar a quantia de 1,00€ ( um euro) para poder assistir à sessão. Brevemente daremos mais informações, pelo que se solicita que aguardem por novas informações.

A Assoc. Pais

1 comentário:

Natália Isabel Brás Rodrigues disse...

Mais uma vez a Associação de Pais está de parabéns!
Obrigada por promoverem mais uma iniciativa para as nossas crianças, nunca é de mais fazer actividades deste género.
Aproveito para ‘alertar’ todos os educadores para a importância da associação de pais, pois já são várias as actividades que proporcionaram as nossas crianças, sem falar no resto, que para muitos não é visível, mas está feito.
É ‘pena’ ser-mos tão poucos.
A associação só existe para desenvolver e promover o bem-estar a todos os níveis das nossas crianças, e estes projectos só podem ser realizados com o empenho, determinação e voluntariado da Associação.
Lembrem-se e que a união faz a força.