e o dia 06 de Fevereiro chegou ao fim....

Parece ter sido do agrado geral.....
Uns mais, outros menos, todos gostaram deste dia....e até o tempo ajudou.
Graças ao empenho e dedicação de muitas pessoas envolvidas foi possível realizar esta iniciativa, que, aparentemente simples, envolve uma logística e organização muito exigente.
Em nome da Associação de Pais, torno públicos os meus mais sinceros agradecimentos a todas as professoras envolvidas, professores convidados, auxiliares de educação, colaboradora Joana, pais envolvidos, e todos os elementos do agrupamento que sempre estiveram prontos a ajudar.
Estamos certos que a boa disposição que as crianças demonstravam à chegada e os sorrisos que traziam nos rostos, são a forma mais sincera de agradecer às suas professoras terem, em muito, contribuido para que a concretização deste dia fosse possível.

Ficamos à espera das críticas dos Pais

MUITO OBRIGADO

A Assoc. de Pais

5 comentários:

Maria João Costa disse...

desculpem a curiosidade.... o que aconteceu no dia 6 de Fevereiro??

Parabéns à associação de pais pelo trabalho realizado.

João Rui Guimarães disse...

No dia 06 de Fevereiro foi realizada uma iniciativa que envolveu todos os alunos da escola e todo o corpo docente, que terminou com a visita ao Teatro do Campo Alegre ( Porto) para assistir ao espectáculo "Saltimbancos". Foram contratados 7 autocarros para transportar mais de duzentas e cinquenta pessoas.
A iniciativa partiu da Associação de Pais que assumiu a responsabilidade de reservar a data e contratar o serviço de transportes, bem como assegurar que as crianças fossem devidamente acompanhadas pelo número de adultos necessários.
Sem dúvida que a colaboração de todos os professores,auxiliares e da colaboradora Joana ( a qual está na escola graças ao trabalho da Associação de Pais) foi fundamental.
Se questionar o seu educando sobre o espectáctulo que foi ver ao Porto, ( excepto se o mesmo não tiver ido) certamente que ainda se lembrará.
Obrigado pelas suas palavras.

A Assoc. Pais
(João Rui Guimarães)

Maria João Costa disse...

Agradeço o esclarecimento e peço desculpa pela distracção.
A verdade é que já não visitava o blog há algum tempo e quando o fiz não associei a data á visia.

Mais uma vez, deixo o meu reconhecimento pelo vosso trabalho.

João Rui Guimarães disse...

Obrigado pelas palavras de incentivo.
Aproveito para informar que durante a próxima semana (23,24 e 25) todas as crianças da escola vão ver "estrelas" com as sessões do planetário portátil que vão ser exibidas na escola.
Depois pergunte ao seu educando se gostou e deixe o seu comentário no blogue.
Melhores cumprimentos.

Joao Rui Guimaraes disse...

teste