Informações aos Pais

Caros Pais e Enc. de Educação.

Na sequência de uma reunião solicitada pela Assoc. de Pais junto da Câmara Municipal (pelouro da Educação) foi possível assegurar os seguintes compromissos:
- Uma vez que a funcionária da Câmara Municipal ( D. Lurdes) que foi colocada no Centro Escolar Luís de Camões se encontra de baixa médica, a mesma será provisoriamente substituída por uma outra funcionária ( com início no dia 28 de Fevereiro) a qual apenas estará presente no horário de almoço da cantina ( 11:30h às 13:30h ) com vista a assegurar o acompanhamento das crianças durante esse período, bem como assegurará a sua presença na escola nos dias e horas de pagamentos das refeições por parte dos Pais.
- Logo que termine o período de baixa médica por parte da referida D. Lurdes, a mesma regressará à escola com o mesmo horário e funções que prestava anteriormente.
- A Câmara prontificou-se a colocar armários (usados mas em bom estado) dentro das salas de aulas, tal como já por diversas vezes tinha sido solicitado pela Assoc. de Pais, tendo em conta os pedidos que eram feitos por parte da própria Escola. Foram já colocados 10 armários, faltando actualmente colocar 4.
- Brevemente será pintado no recinto exterior da escola um mini campo de basquet e serão colocadas duas tabelas, as quais foram já oferecidas à Escola por parte da Assoc. de Pais.

Em colaboração com a Junta de freguesia de Vila Nova de Famalicão e do Departamento de Obras Municipais da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, serão colocados, com brevidade, dois bancos no espaço exterior da escola.

Mais informamos que, tendo em conta o relatório elaborado pela ARS ( Administração Regional de Saúde) Norte na visita realizada à Escola recentemente, onde foram detectadas algumas "não conformidades" a Assoc. de Pais irá oficiar à Câmara e Agrupamento de Escolas Júlio Brandão quais as medidas e prazos que vão ser levados a cabo com vista à resolução do problema.
Logo que nos sejam facultadas as respostas, daremos conhecimento das mesmas.

A Assoc. de Pais.

Sem comentários: