Data das Reuniões e Início do ano Lectivo

Foram já divulgadas as datas das reuniões com os Encarregados de Educação do Pré-escolar e 1º ciclo, bem como a data do início do ano lectivo:

Dia 12 de Setembro (segunda feira) pelas 18:30h - Reuniões com Encarregados de Educação do 1º ciclo das turmas dos 1º e 2º anos.

Dia 13 de Setembro (terça feira) pelas 18:30h - Reuniões com Encarregados de Educação do 1º ciclo das turmas dos 3º e 4º anos.

Dia 12 de Setembro ( Segunda feira) pelas 18:30h - Reunião com Encarregados de Educação do Pré- Escolar

Início do Ano Lectivo: 15 de Setembro - Recepção aos alunos, com os seguintes horários:
- Pré- escolar : a partir das 09:00h
- Turmas do 1º ano: das 09:00h às 12:00h
- Turmas do 2º,3º e 4º anos: das 10:00h às 12:00h.

A Afixação da listagem das turmas será divulgada entre o dia 09 e 13 de Setembro.
Os horários das turmas só serão disponibilizados no dia da apresentação.

As reuniões irão decorrer no Centro Escolar Luis de Camões.

A Assoc. de Pais

4 comentários:

Sérgio Carneiro disse...

Onde se vão realizar as reuniões com os encarregados de educação?

João Rui Guimarães disse...

Conforme mencionado na mensagem afixada, o local das reuniões com os Enc. de educação será no Centro Escolar Luis de Camões. (instalações da nova escola)

João Rui Guimarães

Anónimo disse...

Se as listas das turmas só saem entre o dia 9 e 13 de setembro como saberemos qual é a professora dos alunos do 1.º ano? A reunião do 1.º ano é dia 12 de setembro.
No dia da reunião de pais não teremos conhecimento do horário dos alunos? penso que estas serão falhas por parte do agrupamento que a associação de Pais deverá chamar a atenção da direção.

João Rui Guimarães disse...

Em resposta ao comentário anterior informamos que, após contacto com o Agrupamento, foi-nos dito que as listagem das turmas serão divulgadas aos pais e encarregados de educação antes da reunião dos dias 12 e 13 de Setembro.
Os horários das turmas, em princípio, só serão divulgados mais tarde, sendo certo que todas as turmas da primária terão o horário normal ( 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30h)

A Assoc. de Pais