Cartaz Inclusão

Caros Pais e Encarregados de Educação do Centro Escolar Luís de Camões, fazendo o nosso Centro Escolar parte de uma “família” maior (Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco) cabe-nos também informar e dinamizar os projetos desenvolvidos dentro desta “família”. 
Iremos pois falar do “Projeto Oportunidade”, este projeto surgiu no ano letivo 2013/2014, sendo desenvolvido e acarinhado pelo Departamento de Educação Especial do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco. Este projeto alicerça-se nas linhas orientadores do Plano Anual de Atividades bem como no Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, logo estaremos todos envolvidos.
No ano letivo transato o projeto teve a sua maior representatividade e participação na atividade “Vamos Pintar a Manta” onde cada turma do Agrupamento teve oportunidade de pintar o seu retalho. Este ano o projeto começa com o aproximar deste Departamento às Associações de Pais através de um cartaz mensal que nos levará a refletir sobre a escola inclusiva, o qual, o primeiro deste ano letivo, temos agora o prazer de publicar.


A Associação de Pais

Sem comentários: