Festa dos Finalistas - Mudança da hora

Informam-se todos os interessados que a festa dos finalistas do 4º ano, ao contrário do que foi divulgado, irá decorrer a partir das 15:30h  do dia 23 de Junho na Escola Júlio Brandão (Agrupamento).

A Assoc. de Pais

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Permitam-me mostrar o descontentamento quanto ao dia escolhido pois é véspera de S. João!
A hora, quanto mais tardia, mais complicará a vida das pessoas, pois como é do conhecimento geral, muitas famílias/ amigos têm tradição de se reunir neste dia.

Pena não terem pensado nisso!

João Rui Guimarães disse...

Caro(a) Anónimo(a)

A marcação da data e hora da festa dos finalistas esteve dependente de vários factores que, necessariamente, tiveram que ser tidos em conta, tais como:
- disponibilidade do espaço onde a festa vai decorrer;
- disponibilidade de todos os professores titulares das turmas finalistas;
- disponibilidade dos profesores de música;
- disponibilidade por parte da Câmara Municipal para cederem o "palco";
- etc, etc.

Podemos mesmo adiantar que a data da festa já foi alterada por três vezes, uma vez que houve impossibilidade em assegurar a presença por parte de alguns elementos intervenientes na festa.
Perante esta realidade e com o devido respeito por opinião contrária, não nos parece que tenha sido "pena" não termos pensado na festa de S. João.

A Assoc. de Pais.

Anónimo disse...

Não deixa de ser um dia que mexe com a disponibilidade de muitas famílias. Essas, também, elementos intervenientes importantes festa. Por isso considero importante que a festa S. João tenha sido um fator a ter em conta. Contudo, ficou esclarecida a necessidade de marcação nesta data/ hora.
Bom trabalho.