Reunião de Pais

As reuniões com os Pais foram agendadas para as seguintes datas:
- 1º e 2º anos - dia 08 ( 18:30h)
- 3º e 4º anos- dia 09 (18:30h)

As reuniões irão decorrer na Escola Secundária Camilo Castelo Branco.

A Assoc. de Pais

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde.
O meu filho vai frequentar o 1º ano e gostaria que explicitassem, caso tenham conhecimento, quais foram os critérios tidos em conta para a formação das turmas.Obrigado.
David Rodrigues

João Rui Guimarães disse...

A responsabilidade pela elaboração das listagens das turmas e os critéiros utilizados para esse fim são do Agrupamento de Escolas Júlio Brandão, tendo presente as orientações previstas na legislação aplicável. Caso pretenda obter mais informações deverá deslocar-se ao Agrupamento.
A Assoc. de Pais

Anónimo disse...

Obrigado pela célere resposta. Eu sei que a responsabilidade é do Agrupamento, no entanto poderia a Assoc. de Pais ter conhecimento dos critérios utilizados. Na reunião de dia 8 colocarei essa questão directamente ao Agrupamento.
Cumprimentos.
David Rodrigues

Anónimo disse...

Meu filho vai ter aulas de manhã, gostaria que me esclarecesse uma dúvida. Caso o ingês seja no centro cívico, quem irá lá levá-lo, visto que estarei no meu horário de trabalho. Ele não está em nenhum ATL, não tenho rendimentos para tal.
Obrigada

João Rui Guimarães disse...

De acordo com as informações que nos foram prestadas, as actividades extra curriculares ( inglês e música) decorrerão na Escola Júlio Brandão em contentores que estão já colocados para esse efeito, cabendo aos Pais assegurar o transporte e presença dos alunos nas aulas. Caso não tenha possibilidades para assegurar a frequência nessas actividades, será melhor dar conhecimento dessa situação à Professora Titular da turma.
A Assoc. de Pais

Anónimo disse...

Para o sr. David Rodrigues, os critérios para os alunos ficarem de manhã são:
--Alunos que frequentaram o Infantário Luís de Camões.
-- Alunos que frequentaram o infantário Júlio Brandão.
-- Alunos que tenham irmãos no horário da manhã.
É numa destas condições que está a minha criança.
Provavelmente a criança do sr. David não está em nenhuma destas condições, como só há uma turma de manhã e a professora é uma excelente profissional leva muitos pais a querer os seus educandos de manhã.
Sr. David estes critérios foram-me informados na secdretária da escola.