Informam-se todos os Pais que, na sequência de reunião hoje havida, na qual estiveram presentes a Assoc. de Pais, a Coordenadora da Escola e o Director da Escola Secundária Camilo Castelo Branco ficou decidido o seguinte:
- A partir do dia 20 de Setembro o acesso ao Edifício onde estará uma funcionária da nossa escola a receber os alunos irá sofrer alterações. Agradecemos que estejam atentos e que questionem as funcionárias da nossa escola;
- Foi autorizado aos alunos do 1º ano comer o lanche dentro da sala de aulas.
- A utilização do campo de futebol bem como do Pavilhão de Desporto por parte dos nossos alunos vai ser possível logo após a vistoria que se encontra por efectuar por parte das entidades competentes.
- Os horários das quatro funcionárias da escola vai ser alterado, visto que a limpeza das salas de aulas deixou de ser efectuado pelas mesmas, tendo passado para a responsabilidade de uma equipa de limpeza externa. Assim sendo, as funcionárias da escola vão estar mais disponíveis para acompanhar a entrada e saída dos alunos bem como para a vigilância nos recreios.
- Vai ser colocado na porta de entrada do Edifício das salas um placard da Associação de Pais onde será afixada diversa informação.
Continuamos receptivos para receber sugestões/comentários dos Pais.
A Assoc. de Pais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário