Incidentes com a Recepção aos Pais nos dias 10 e 11

Caros Pais,
Os problemas que ocorreram na recepção aos Pais nos dias 10 e 11 de Setembro ficaram a dever-se, principalmente, ao facto de, nessas datas, ainda faltarem colocar 7 professores na escola. De tal facto, a Associação de Pais é totalmente alheia, pese embora, nos tenha sido transmitido que o problema estaria solucionado antes das referidas datas. Por este motivo não se ponderou, sequer, a possibilidade de sugerir o adiamento das reuniões junto da Escola ou do Agrupamento.

No entanto, e porque a Associação lamenta profundamente o sucedido, iremos dar conta da situação aos responsáveis, no sentido de evitar que tal facto se repita no futuro.

De acordo com o que ficou estabelecido, logo que sejam colocados os Professores que estavam em falta será marcada nova data para a reunião dos Pais com a respectiva Professora.

A Associação de Pais irá fazer os possíveis para estar presente, ou fazer-se representar nessas reuniões.

Por último, damos conta que, de acordo com as informações obtidas, já estão colocados todos os professores da Escola, pelo que, no mais tardar, os mesmos já estarão na Escola no dia 15 de Setembro.

Com os melhores cumprimentos.